De Lagarta à Borboleta

segunda-feira, 16 de julho de 2012

9 meses, já!!!! Meu sonho nasceu : 45 OFF!!!!

Olá pessoas, como estão vcs?

Dei uma sumidinha básica pq a vida deu uma mudança no dia a dia e foquei nos planos sobre trabalho!!!
Mas sempre olho e passo o blog de quem me segue e dos que eu sigo...e acho o máximo as experiências serem tão diferentes e tão iguais!!!!
Bom, 9 meses, uma gestação e META ATINGIDA!!!! A minha...rsrs!!! Estou com o peso que eu determinei que queria estar em um ano de operada, o que eu sonhei pra ser meu, pq nunca estive abaixo deste peso. Já tive, mas não gostei do resultado.
Meu médico quer que eu perca mais 10 kilos e vou fazer isto, pq confiei minha vida nas mãos dele e ele sabe o que tá fazendo!!!!

Só tenho que agradecer por tudo o que Ele tem feito nestes meses por mim... não sofri o quanto imaginava que sofreria, só na adaptação ( aqueles gatos), mas hj tenho uma vida normal, como o que eu quero e minha mente está totalmente saudável, embora sou Humana e na TPM quero chocolate e tento tomar cuidado pra não sair da dieta todo dia!!!
Comemos tão pouco, que sair da linha é muito mais fácil... Um salgadinho, uma mordidinha a mais num docinho.. tudo já eh MAIS!!!
Cada dia que passa tenho mais certeza que fiz a escolha certa, mesmo perdendo 45 kilos  mais lento ( brincadeira, perder isso em 9 meses é coisa que nunca conseguiria sozinha), estou saudável. Meus cabelos não caem mais, minhas unhas estão enormes, minha pela mara... e hj eu gosto de salada  e fruta..!!
Fico muito feliz quando alguém opta por Sleeve, pq sei que irá colher  bons frutos assim como quem opta pelas demais técnicas, mas com a evolução da medicina vemos que tudo tem encaminhado pra ser a nova técnica mais usada, por menos efeitos colaterais e riscos!!!
Não importa a técnica usada, o objetivo é o mesmo!!! Eu não acho ruim fazer a técnica A ou B, desde que seja consciente!!! Vejo pessoas optando por técnicas mais restritivas, ou mesmo por as mais novas como sleeve, gastroplicatura e até mesmo o balão, mas não seguem as diretrizes médicas e nutricionais, o que me preocupa muito!!!! A pessoa passa por um processo cirúrgico de risco e não muda os hábitos, esquece que tem grampos, que tem todo um passo a passo... enfim, é colocar sua vida em risco pela segunda vez, mas agora sem intervenção médica direta ... Quando correr pro médico, pode ser tarde!!
Ser magro e não ser saudável não faz sentido algum!!! E hj, depois de nove meses, já não sou OBESA de nenhum GRAU... e estou saudável!!!! E quero continuar assim por todos os anos de minha vida!!!
Já consigo fazer meus 5 km em 48 minutos, brinco com meu filho sem cansar... faço meu pé sozinha, tenho prazer em ir pra academia, vou no shopping e entro nas lojas só pra provar roupas ( to usando 43..kkk), o sexo melhorou muito e sentir que as pessoas não tem vergonha de mim... é muito bom, embora me deixa triste saber q antes tinham....!!!! Essa é a pior parte...!!!
O que tem sido incrível é que não me enxergo magra..rsrs, mudei todo o visual quando atingi minha meta e hj as pessoas que há tempo não me via, perguntam se sou eu..rsrs!!! Neste final de semana um amigo achou que meu marido estava com outra..rsrs!!!
O engraçado é que as pessoas fazem uma cara, tipo: VC ERA ENORME E FEIA.. e agora tá linda!!!
Eu casco, tem sido bem difícil sintetizar isto, pq tem horas que dói....
Sei que faltam 10 kilos, mas o que é isso perto dos 45 que já se foram!!! TO doida pra ir pra plástica, pq o braço e a perna ficam flácidos...todo o resto tb.. mas o braço sempre me incomodou, agora é a hora de deixar no jeito!!!!
Enfim pessoas, vou fazer os exames esta semana e levar pro meu DOCTOR  e ai volto pra contar..
O post ta meio doidinho, mas é a correria!!!

" vc não sabe o quanto caminhei, pra chegar até aqui...."

Ah!! Parabéns pra nossa amiga Panetone, que descobriu que tá grávida!!! Vai dar tudo certo menina!!!

8 comentários:

  1. Eitaaaa Quel,
    só notícia boa!!!
    E viva o Sleeve!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, tudo bem querida?! Que post mais lindo e cheio de emoção, adorei parabéns por conquistar sua meta pessoal, e nossa 45kg em 9 meses é kg p/ caramba, meus parabéns mais uma vez! Um super beijo e estou te acompanhando!
    Duas amigas sleevadas pelo Dr. Salem temos mesmo muito em comum...hehehehe
    Cadê as fotos de antes e depois?Pode cortar a cabeça se quiser vamos ficar felizes do mesmo jeito vendo sua evolução,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, nesses meses eu sempre quis um comentário seu, a pessoa que mais me incentivou e me incentiva a lutar pelo peso ideal. Estou na correria, mas tá na hora de fazer um antes e depois e mostrar o rostinho... to criando coragem !!! Obrigada por passar por aqui. Poderíamos marcar um encontro com as sleevadas né? Bjs

      Excluir
  3. Apesar de não comentar mais por aqui, sempre passo pra dar uma lidinha... hehehehe, afinal, foi aqui q nos conhecemos, lembra?
    Você é linda, você não está linda... isso é seu e sempre será.
    Grande bjo, quequelzeeeeeeeeeeenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renan V. !!!! Parte da minha conquista devo a vc!!!

      Excluir
  4. oi linda te axei por aki...me add nao sei mexer direito mas kero trokar experiencias e fazer amizades....beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, lhe acompanho semanalmente..rsrs! Já estava add. Feliz por passar aqui. Bjs

      Excluir