De Lagarta à Borboleta

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais uma borboleta

Hj estou acompanhando o nascimento de uma nova borboleta.. Parabéns Paula !!!!
Ve-la passando por tudo o que eu passei me fez refletir:   não dá pra acreditar que eu consegui suportar tudo o que ela está passando!!!
Muitos dizem que a bariatrica é para fracos e lembrando de tudo o que passamos no processo e vendo o que ela está passando eu só posso afirmar: É para fortes!!!! Fracos não conseguiriam passar por estas etapas....

Até o momento ela está bem, porém vomitou 3x sangue!!! Peço que orem por ela...
Alguem passou ou conhece alguem que tenha passado por isto????

Fiquem com Deus!!!

Bjs

4 comentários:

  1. logo q acordei da cirurgia vomitei, algo bem escuro tipo sangue, é normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra obrigada pela resposta!!! Ela teve 3 epsódios com sangue e um sem!!! Irá iniciar a dieta líquida agora, acabou de chegar no quarto. Continuemos na torcida.

      Excluir
  2. Alexandra obrigada pela resposta!!! Ela teve 3 epsódios com sangue e um sem!!! Irá iniciar a dieta líquida agora, acabou de chegar no quarto. Continuemos na torcida.

    ResponderExcluir