De Lagarta à Borboleta

domingo, 4 de março de 2012

Do 54/56 pro 47...rsrs

Olá meninas,

Vim compartilhar a alegria desta semana. Fui numa loja de magazine com minha irmã e comecei a ver roupas, achava lindas, mas pensava: Ainda não serve.
Minha irmã forçou eu experimentar, pq disse q minhas roupas estavam muito largas. Então criei coragem e fui experimentar.
Entrei numa calça 48, nem acreditei e ela ficou larga, mas a 46 ainda não entra, ou seja estou usando 47..rsrs
Fiquei linda, coloquei blusas mais largas e me surpreendi como to ficando linda.
Na sexta passada me arrumei toda e fui buscar o marido, pra fazer uma surpresa, ver se ele tb tomava o mesmo susto que minha irmã e minha sobrinha tiveram quando me viram com roupas mais juntas.
Ele ficou bobo, me elogiou.

Primeira meta qse cumprida- Meu marido feliz por me ver mais bonita, sim ele disse VC ESTÁ LINDA!!!
Naquele momento vi que valeu todo sofrimento, toda queda de cabelo, toda dor, todo vomito..rsrs!!!
É por ele, quero que ele tenha orgulho de me ver ao lado dele, linda e maravilhosa.

Tenho ido a academia, cheguei a ficar 2 horas um dia destes, mas esta semana foi fraco pq estava com muita dor na panturrilha. Mas estou com uma meta na mente e vou pegar firme novamente esta semana.

Mudei o anti bb, estou tomando Yaz e to me sentindo melhor, percebi que tenho feito mais xixi e acho que é pela função diurética dele.

Tenho que fazer os exames pra retornar esta semana no cirurgião, mas esqueci. Vou tentar colher amanhã pra não ter que remarcar consulta, preciso muito da nutri pq a ansiedade de estar sem trabalhar tá me fazendo comer mais besteiras e não respeitar os horários.

Bom, passando pra dizer que estou me amando e sendo muito amada - e isso é muito bom!!!!!

Ah!! Falando em ser amada- perder peso ajudou muito a melhor meu desempenho sexual.  Meu marido tem gostado muito e eu tb.. claro!!!

Bjs  a todos!!!

4 comentários:

  1. Oh, Quel, que notícia boas!!!
    Parabéns, linda!!!
    É bom demais ir cabendo em roupinhas novas!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beauty, desculpa a demora em responder!!! Muito obrigada pelo apoio...

      Excluir
  2. Oi Quel!
    Prazer em conhecê- la, é a primeiravez que eu venho ao seu blog,
    e gostei demais, me identifiquei, já estou seguindo!
    É bom demais poder usar roupas menores, mais bonitas,
    se sentir mais liiiinda, ser amada....
    Cada dificuldade se torna irrelevante diante dos benefícios!
    Te desejo uma semana abençoada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani Capella
    Obrigada por vir até meu cantinho, tb estou lhe seguindo!!!
    Que Deus nos abençoe.. Bjs

    ResponderExcluir