De Lagarta à Borboleta

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

4 meses com Anticoncepcional



Oi pessoas,

O tempo está passando rápido né? Já se passou 4 meses da ciru e nem tenho entrado tanto pra escrever, mais diariamente entro pra ver o blog das amigas que sigo.
Esse mês não tive muito resultado, mesmo começando a academia ( embora não tenho sido fiel).  Mesmo assim to muito feliz, pq ontem fiz avaliação a Academia e eu tinha uma antiga de antes da ciru na mesma academia pra comparar, de 45% de taca de gordura estou com 31% !!!
Depois do carnaval estou ciente e compactuei comigo que vou todos os dias na academia, inclusive nos finais de semana.

Agora com o cardápio mais liberado é bem complicado fugir das VONTADES, pq fome não tenho. E como comemos pouco e absorvemos é necessário pensar antes de colocar alguma besteira na boca.

Estive muito ansiosa este mês, devido a falta de trabalho e pq iniciei o Anticoncepcional. Só tomei antibb uma vez, por dois meses, o Yasmim, e parei devido aumento na pressão. Coloquei DIU mais fiquei um ano pq meu útero o expulsou...rsrs, devido meu fluxo intenso. Então como recomendado pelo meu médico fui ao Gineco que me passou o Femiane, acabei a cartela ontem mais tive 21 dias intensos - Ansiedade mil, dor  de cabeça, irritabilidade, choros, até depre eu senti. Entrei em contato com ela, pois hj começou a pausa, e conversamos e ela pediu pra eu tentar o Yasmim novamente, que no momento acho que não é Yasmin e sim Yas que tenho que tomar( confundi o nome)..rsrs!!!!

Alguém  teve problemas com o uso de anticoncepcional? Refletiu na perda de peso?

Bjokas!!!!




6 comentários:

  1. oi linda
    passando pra dar um oi...kanto ao anteconcepcional antes da cirurgia tive uma hemorragia e a medica mandou eu suspender por um tempo....
    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda... e ai, tá usando algum tipo de contraceptivo?
      Eu mudei e parece que me adaptei com o Yaz.
      Bjs

      Excluir
  2. Dia 08 faço meu retorno de 45 dias de cirurgia! Num vejo a hora de poder voltar a usar o anticoncepcional!!!!
    Pelo jeito seu emagrecimento está indo bem...sucesso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JóiJói..
      Obrigada pelo carinho!!1
      bjs

      Excluir
  3. Eu uso o YAZ e gosto, já usava antes da ciru e continuei depois...não vejo relação dele como o peso não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida..
      Parece que me adaptei ao Yaz.. vamos ver...
      Bjs

      Excluir